quarta-feira, 11 de novembro de 2015

E mentem, mentem, mentem...

A rábula da suposta agressão a Isabel Moreira na manifestação de direita, ontem, já começa a enjoar. Não estive lá, mas o que vi na televisão foi a senhora deputada a passear-se com tranquilamente pelo meio do povo inimigo. Agressões? Só apupos e insultos, sem dúvida, mas ninguém lhe tocou. E pergunto-me se a Pasionaria do Restelo não estaria exactamente à procura da sua Marinha Grande. Já agora, o que teria acontecido se um dos deputados da PAF fizesse o mesmo na manif da CGTP?
 Enfim, é uma socialista portuguesa com certeza: a mentira como política e está pronta para o seu close up.

5 comentários:

  1. Caríssimo Pedro, p.f. não censure a menina Moreira: afinal, é bem filha do seu pai Adriano...

    ResponderEliminar
  2. Pedro,

    Olhe que "a mentira como política" não é..."Irrevogávelmente"...exclusivo da Isabel Moreira (seja lá quem for a senhora).

    ResponderEliminar
  3. Habituemo-nos!! E cheira-me que em breve veremos o que é, verdadeiramente, um PM crispado! Vítima de inimigos putativos, imaginários e de outras lendas devoradoras de mundos! Habituemo-nos, então!

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo Pedro, admitindo que a Isabelinha se olha ao espelho todas as manhãs, não é de surpreender que viva descontente com a cara escarrada e cuspida do seu papá: uma mulher magoada é pior que um polícia bêbado...

    ResponderEliminar