terça-feira, 6 de outubro de 2015

A teoria

Das maiorias ideológicas na AR é à vontade dos camaradas, não é?

4 comentários:

  1. A coisa vai mesmo encantadora!! O PCP disponível para uma solução de governo com o PS e BE!! Violinos...Pai Natal!? Anda toda a gente a dar música!! O mais interessante é que, facto, o Costa armou-se em esperto e, vai daí, leva com música sonsa!! Até a sonsa acha sonsice a mais, mas não É sonsice merecida, em escabeche!! Acho eu.

    ResponderEliminar
  2. Caro FNV, não sei que tinto andaram a distribuir lá pelas hostes do PS mas a coisa deve ser mesmo muito potente!! O Vital Moreira, regra geral ajuizado, prudente e com os pés sempre firmes na terra, alucinou!! Vai daí já vê King makers, que pelo que consigo perceber é uma espécie de meretriz que faz beicinho vai com quem quer, quando quer e todos lhe pagam. Uma coisa assim risk free e só com carne da coxa!! Uma espécie de Lord of the Meretrizes, aquela que as une a todas e a todas as leva para o sítio certo!!
    Estou, francamente, pasmado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois eu quero um governo PS-PCP-BE , caro Justiniano. É a redenção.

      Eliminar
  3. Sim, caro FNV, a irmandade do anel há-de tudo redimir!!
    E não há nada que Sauron Coelho possa fazer para frustrar a irmandade...a não ser esperar...esperar que a companhia falhe, que seja pouco determinada nos seus propósitos ou cindida pela insídia e cupidez!!
    Aqui na minha palantir já vislumbro um crescimento fenomenal. Vejo Portugal a abarrotar de tanto crescer. Mas, caro FNV, para que Portugal não avance Atlantico adentro é imperioso que um tipo animado pela mais telúrica sensibilidade, um Rio, retempere o ímpeto investidor. Esse ímpeto deverá, inevitavelmente, fazer Portugal avançar. Avançar para o Atlantico, ou Espanha, que a coisa com tamanho crescimento não se conterá, por si só!!

    ResponderEliminar