terça-feira, 16 de junho de 2015

A lapa

É bem capaz de ser verdade: seis mil euros/mês  mais viagens para um tal de Carlos César fazer comício na RTP. No meio de terríveis defeitos ( não sou como os lapardões  que só assumem talvez um nadita de casmurrice e tal), a inveja não me assalta. Sou desprovido de sentido competitivo, por isso, se um tipo muito bom ganhar uma fortuna na TV, mesmo na  pública, é -me indiferente.
O problema é que o Real Madrid não oferece contratos milionários  ao Zé das Quelhas do Arrentela FC . 

3 comentários:

  1. oh porra - o gajo do PS sai mais caro, -sim! - porque e' mais raro. Ora vejamos: Marcelo, Santana, o pequenito mendirozo e o Marcelo (so dois canais e muitos anos: conta a dobrar): no que e' que isto da'? Nuno Melo, 2000 euros. Agora, o Carlos Cesar, imaculado, vindo das exoticas ilhas atlanticas, nao valera o dobro (e mais uns trocos)?

    Nao sejas picuinhas, sabes mais (e melhor) que isto.

    Luis Dias

    ResponderEliminar
  2. Este é o mesmo Cintra Torres que arrasou a RTP por ter contratado, "a custo zero", José Sócrates, um verdadeiro Ronaldo das audiências televisivas? E o Rodrigues dos Santos do livro de estilo, que quer proibir "políticos" no comentário político porque só quer "especialistas", não é o mesmo que levou uma abada histórica do ex 1.º ministro na célebre entrevista/cilada?

    ResponderEliminar