domingo, 3 de maio de 2015

Para memória futura

 Pintaram a lei como uma afixação de nomes em pelourinhos para a comandita desvairada desatar a perseguir honestos cidadãos que já cumpriram a sua pena.  Nisto alinhou tanto a brigada LGBT como outras pessoas, umas movidas por  ódio à ministra, outras pela teoria da trincheira.
A teoria estando certa ( uma andorinha faz  a Primavera) significaria que por causa disto acabariam as leis anti-racismo no futebol.

4 comentários:

  1. São as únicas alternativas? A lei pode simplesmente não fazer sentido. criticar a ministra não tem de ser ódio... por ex. desapontamento, frustração, por incentivar os grupos a que se refere. Quer-me parecer que o Filipe tanto critica o "entricheiramento" que acaba por mergulhar um pouco nele

    ResponderEliminar
  2. Não compreendi ainda pelos seus posts as razões que o levam a concordar com a proposta de lei. Att

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu/minha caro/a respondendo às duas coisas:

      a) Como dizer que a lei não faz sentido quando se pinta a lei como algo que não existe, que não está lá? Má fé, porque a crítica é porque alguém pode violar a lei e fazer asneira. Assim são todas más.

      b) Nunca disse que concordo em nenhum dos meus textos, sabia? Analisei a má fé com que foi discutida, comparei-a com a inglesa etc.

      Eliminar
    2. ok, assim faz sentido

      Eliminar