quinta-feira, 7 de maio de 2015

Não compreendem

O futebol é o único desporto de topo em que a envergadura física  não regula a prestação. No basquete, no andebol, no râguebi, no boxe, na natação, a técnica é secundária ao corpo. Os pedantes não entendem isto, nunca entenderão.
O futebol é o caos político em que a bola é o voto do povo.

4 comentários:

  1. 'uns levam mais tempo a cair do que os outros'

    ResponderEliminar
  2. Há muitos desportos que também existem essa diferenças. Até no voleibol normalmente há lá um pequenito no meio de gigantes (libero), No Andebol os pontas também são geralmente mais baixos, e os pivôs alguns também são mais baixos aqui depende do estilo de jogo. Na NBA o MVP deste ano foi um rapaz com 1,91m (abaixo da média dos jogadores), o mais baixo a ganhar este galardão tinha 1,83m (Allen Iverson). O Boxe é dividido por pesos. Dependendo da versão de râguebi, também toda a gente pode "jogar". Na natação a técnica é super importante. Resumidamente, não percebeste nada disto.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se já és graduado em estúpido ou se ainda estás no 4ªano: 1,91m não é baixo, o futebol não é relativo.
    Para a tua licenciatura: no boxe, que referi, também há os super-moscas , só que gajos com menso de 53kg ( que talvez sejas capaz , provavelmente quase anões) não combatem contra o Tyson.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A típica falácia ad homimem.

      Bastava uma pequena pesquisa para demonstrar o que disseste não faz sentido é o que dá falar sem conhecimento e de só veres um tema em frente.

      Aliás até se pode dizer que poucos são os jogadores de futebol que têm mais de 2m, onde está a democracia aqui?

      Eliminar