segunda-feira, 6 de abril de 2015

Disgrace

A Igreja Católica nega o abuso sexual de crianças,  a esquerda  LGBT friendly prevê o linchamento de pedófilos. Nada que nos espante por aí além.
Numa semana de discussão sobre a implementação do modelo inglês de prevenção do abuso sexual de crianças, tivemos, por coincidência,  estas declarações do bispo.  No pasa nada, é tudo assunto de histéricos justicialistas. O Papa Bergoglio , por exemplo, deve ser um dos histéricos.
O assunto presta-se  a curiosos  artigos, como este, emulando  o actual estilo do  dr. Mário Soares, o que se compreende: não querendo saber como funciona o modelo  inglês, a comandita marca o terreno do beau monde e copia.  Acontece que é  no outro lado dos muitos interessados em a abafar o assunto, a esquerda LGBT friendly, que se  pratica o mais epectacular reaccionarismo. Entre muitos outros  exemplos, Ricardo Araújo Pereira, no governo sombra, deu voz ao argumento: listas de pedófilos  afixadas  nos  candeeiros públicos, homens arrancados de casa e despedaçados à paulada.
Neste assunto, como noutros, vemos bem a ideia que os dois projectos  de sociedade têm do povo: o primeiro julga-o burro, o segundo acha-o monstruoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário