quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Serviços mínimos ( 5)


1)  A família primeiro,  diz o homem que a TSF ouve sempre que se trata em malhar em qualquer  ( nem o sorteio da facturas escapou) medida  fiscal do governo : pois claro, a família.

2) Vulgar canalha? Um defensor do Estado de direito e oncologista de fino trato com pós-graduação em medicina legal, mestrado em lançamento de búzios e doutoramento em extermínio do povoléu dos shoppings.
Isto chama-se ética, classe, superioridade moral, menino.

3) O Eixo dos Amigos.

4) A melhor notícia do ano.

5) A quantidade de idiotas ( pseudo-liberais e  cripto-fanáticos religiosos) que continua a pretender não distinguir o apelo directo ao mortícinio do humor corrosivo ( só porque prenderam um camarada que gosta de fazer saudações alusivas a um orgulhoso momento da História europeia do genocídio, o que segundo os idiotas  e juedofóbos também é apenas humor), só surpreende quem não estuda a idiotia.

6) O azar dele foi  não ter sido secretário de Estado de Sócrates, por isso os bloggers liberais e os moralistas do Portugal profundo ignoram-no.

até amanhã.

1 comentário:

  1. No UK, tal como em Portugal, não há Charlie no media http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4342594&page=-1 .

    Valha-nos a autocrítica http://blogs.spectator.co.uk/rod-liddle/2015/01/everyone-says-theyre-charlie-in-britain-almost-no-one-is/

    Leitor

    ResponderEliminar