sábado, 18 de outubro de 2014

Mice and men

Por tacticismo-anão a direcção  do Benfica não comentou o arquivamento do caso da Fruta, deixando para Bruno de Carvalho as despesas da tarefa. Agora vemos isto, sem vergonha nenhuma.
Tenho memória, por isso , se fosse director do Benfica, teria secundado a declaração de Bruno de Carvalho. Já os ratos, enfim, esses dão muitas voltas nas rodas da gaiola  e ficam tontos.

adendas:
1) não se pode elogiar os calimeros: só vêem para um lado ( se  a bela defesa do Maurício fosse com o Maicon ninguém os aturava) e mesmo quando ganham é o árbitro , o cartão, o penalte, renhónhónhó, renhónhónhó...
2) Foi sempre um tipo cheio de classe, miolos  e personalidade, mas hoje esmerou-se ( já não o  lia há anos) , analisando desta forma um Fóculporto "em nada inferior ao Sporting" exepto nos 33546363 passes falhados:
"Em jogo e ocasiões criadas, e das boas, o FC Porto podia ter eliminado tranquilamente o Sporting"

2 comentários:

  1. Bela defesa do Maurício!? Do Maurício nada é belo.
    Mas lá está um bom exemplo de unilateralidade oftálmica. O que vale é que o problema não é de lentes, é de juízo!!

    ResponderEliminar
  2. O "xareman" dos Tarecos faz-me lembrar um filme para gaiatos, ou melhor uma sequência onde um traseunte mais 'boca aberta' vê passar o personagem e vira-se para o amigo:"Olha, aquele é o Dr. Doolitle" "Quem é esse?" "Epá, parece que ele fala com os animais" "Aihé!! Mas , e os animais, falam com ele?"

    Quanto ao Madureira, na foto onde aparece o Amorim - benfiquista desde pequenino - estava a tentar, com os dedos, explicar “number three! number three?” – aka. tricampeão da era Villas-Boas/Vítor Pereira onde Proença assegurou, com a sua seriedade e categoria, que tudo foi ‘limpinho, limpinho’ desde os 5-0, passando pelo Maicon a voar até ao Kelvin 92.... ;-))) Uma síntese cultural,portanto, que captura/compacta o 'zeitgeist'.

    Como já confessado, o julen é pirado - de tanta rotação, com a pancada a um tenrinho meio-campo (tem de ensinar o Herrera a sarrafar á la Maxi-Enzo-Javi), espera-se trambolhão. Parece a governação Socretina, com meios acima das suas possibilidades, a alocar recursos excelsos a aeroportos de charters no Alentejo, na fezada da Ryder Cup na Herdade da Comporta fazer 'vir charters'. Ou seja, daqui por uns meses - na bola, são sempre mais curtos os 'timings' (excepto o caso do PdC, que se anda a rir e factura há 30 anos..) - tudo aquilo ou deixa de existir, fica embargado ou a fazer de 'facilitator' de uma multinacional da Suiça ou da Ilha de Man, no Brasil, Venezuela e arredores.....

    Jorg

    ResponderEliminar