domingo, 26 de outubro de 2014

Lindo


Vai ganhar  a esquerda, o partido dos pobres e dos trabalhadores honrados. Pelo menos , no meio da porcaria, do luxo e da ostentação, a esquerda ( rir) brasileira  lá deu alguma coisa ao povo.
Esperam-se orgasmos controlados ( os virtuais já cá cantam) na TSF, SIC-N e Tvi 24.

8 comentários:

  1. Nem reservaste um minuto para perceberes que aquela frase é o melhor elogio que se pode fazer ao PT, aliás, ao Brasil neste momento em que é governado pelo PT, porque nenhum regime corrupto prende os seus. Não aconteceria na Venezuela, por exemplo, e não me lembro de ter acontecido antes no Brasil. Não está na tua agenda analisares isso, sequer. E eu é que sou o da trincheira.

    caramelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. garggsshh ...até me engasguei...então o regime PSD-Cavaco-BPN é um exemplo para ti ehehehehehhe
      o que faz o entrincheiramento pavloviano minha nossa senhora...

      Eliminar
    2. e além disso a justiça brasileira é o PT... , o "regime é o PT,, ehehehhe ai que me dói a barriga ..éa muito mau, tenho o Benfas para ver, pá...

      Eliminar
    3. Pensa lá. Porque é que não conheces nenhum caso anterior no Brasil em que um alto dirigente partidário do partido no poder tenha sido preso? Não existia corrupção? porque não é preso nenhum politico do partido do poder na Venezuela? Não estamos sequer a falar de militantes de base. andas a perder qualidades. olha que está a falar comigo, já sabes que sou entricheirado, mas que não sou parvo.

      caramelo

      Eliminar
  2. É pena - esperava uma explosão na produção literária brasileira, e até lusa, pois não falta disponibilidade para a 'sensibilidade' de prosar sobre pausas na ideologia de "redistribuição". O problema é que o "realismo mágico" depois de Garcia Marquez, não é para a maioria dos angustiados cosmopolistas com os dilemas de bar do Copacabana Palace ou das Fazendas verdes-ecológicas com 'vendas fair-trade' em que se hospedam para se "aproximarem" da "realidade". Vão escrever sobre quê - sobre motes tipo "¿Cuándo se jodió el Perú?" - para isso era preciso terem memória - especialmente, não derivada, nas narinas e na ponta dos dedos, nos olhos, e o coração sem dores emprenhadas d'ouvido.

    Jorg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tem um estilo refinado, mas a coisa é bem mais prosaica, mermão. Olha aí o tradicional copacabana palace, aliás, na versão actual, miami e orlando, para perceber um pouquinho do brasil:

      http://www.youtube.com/watch?v=MSciXWu1asM

      (há imensas variações, sobre o nordestino pobre e burro, por exemplo, que vota PT, porque não sabe mais, diz um chiquerrimo e respeitadissimo sociólogo brasileiro que já foi presidente, o oposto daquele bebum do lula. America latina, nua e crua, mermão, esquece a europa)

      caramelo

      Eliminar
  3. "Pelo menos , no meio da porcaria, do luxo e da ostentação, a esquerda ( rir) brasileira lá deu alguma coisa ao povo."

    Ai vão noticias do bar do Copacabana palace:
    http://www.ipc-undp.org/pub/IPCOnePager89.pdf
    https://www.childfund.org/Reducing-Child-Mortality-Rates-in-Brazil/
    http://pediatrics.aappublications.org/content/126/3/e534.full.pdf
    http://www.worldbank.org/en/news/feature/2013/06/13/Brazil-education-vocational-training-create-jobs-fight-extreme-poverty

    caramelo

    ResponderEliminar
  4. O bom velho centenário e tradicional Brasil, não essa corja do PT que tomou conta disso (os que dizem que gostam de pobre, mas bebem úísque):

    http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,apos-reeleicao-de-dilma-eleitores-do-nordeste-sao-atacados-nas-redes-sociais,1583393

    caramelo

    ResponderEliminar