sábado, 26 de julho de 2014

Muito melhor

O Público melhorou bastante. Já traz notícias de Portugal, bons colunistas,   o Fugas e  a revista de  domingo batem a concorrência com uma perna às costas.
O MEC agora  deu-lhe para a gastronomia e em boa hora. Um reparo: grelhar em carvão?  Um tipo que só come gambas da costa  e cozidas ao vapor? Larga o carvão.  Põe umas pinhas e gravetos. Por cima, em cruz, bota lenha: ramos  secos de oliveira, eucalipto, o que  quiseres.  Por último, umas fagulhas de pinheiro para o aroma. Depois diz-me se ainda queres carvão...

2 comentários:

  1. Não concordei com essa avaliação do Público, lembrei-me da carqueja, não consigo ver o MEC agachando-se para recolher do chão uma mão cheia de caruma, quanto mais uma braçada. Em todo o caso, recebemos há dias uma repórter do Expresso que, diante da sugestão para visitar determinada praia fluvial (um curso de água corrente, limpa, medalhada), respondeu com uma sobranceria de estalos que já tinha visto uma foto e lhe pareceu tudo muito «desarranjado». Apanhei-lhe a síntese no jornal, posteriormente. Que dó.

    p.s. - Que DC :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehhe a minha carqueija!!!! e esqueci-me dela, hã?
      O DC vai voltar e com uma secção especial...

      Eliminar