sábado, 12 de julho de 2014

Espírito Santo dos Trabalhadores

Aproveitem a onda e investiguem/recordem  mais estes produtos do PT Lula podre  e corrupto: faz bem aos moralistas  vermelhuscos que sempre terão de redesenhar as caricaturas dos gordos  de cartola e charuto.

7 comentários:

  1. Filipe, o todo poderoso Dirceu foi já julgado e preso por corrupção em pleno governo PT, para além do Genoino. Um exemplo interessante, não? Teve o efeito curioso, que não terás dificuldade em constatar, de criar a imagem de que a corrupção começou com o PT. Seria agora talvez também interessante, se não for muita ousadia, que no Brasil se iniciem pelo menos as investigações sobre suspeitas de corrupção no governo do PSDB do FHC, incluindo, mas não só, um mensalão semelhante, entre muitas outras coisas curiosas. Queres pegar nisso e seguir as pistas? Na Veja não encontras nada e na nossa imprensa muito menos. Boa sorte. Mas este calor não convida a ficar em casa a fazer trabalhos tão chatos.

    caramelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os outros meninos sempre foram podres menino caramelo, o menino não lè o drLouçã com atenção.

      Eliminar
    2. hoje é sobre os meninos do BES (esqueci-me de acrescentar).

      Eliminar
    3. Isso é que assobiar para o lado ao estilo da ópera italiana. Tens piada. Depois eu é que sou o militante entricheirado. Eu não estava a falar do dr. Louçã, menino.

      caramelo

      Eliminar
    4. repete comigo:
      espírito santo.
      muy bien.
      este é o tema.

      Eliminar
    5. hoje estou educativo:
      o que é o que o BES tem a ver com o FHC?
      Nada.
      Muito bem.

      Eliminar
    6. hehe, adoro os nossos jogos do gato e do rato; parecemos um casal de velhos. Sabemos ambos que o tema do post não é o BES, é o PT. Dizia-te eu que os "moralistas vermelhuscos", corruptos e podres poderão pelo menos dizer que vários dos seus foram julgados e presos durante o seu governo. O poder, qualquer poder, corrompe e por isso a única coisa que pode diferenciar uns e outros é a criação de sólidos mecanismos de controlo internos, sobretudo justiça, e externos, imprensa e opinião pública. Isto tem a ver com um dos teus temas favoritos: os media. O que é que alguma coisa tem a ver com o FHC? Sabes lá tu. Não procures no Louça, porque este não é o mainstream, nem lá, nem aqui.

      caramelo

      Eliminar