quinta-feira, 15 de maio de 2014

Uma triste verdade

Só não é ampliada porque alguns desses estão na trincheira anti-governo, o que lhes confere uma aura de respeitabilidade e competência. Burros não são.

5 comentários:

  1. Desde que vi João Soares apresentar o livro de Domingo Névoa (ou melhor: o livro escrito pelos filhos para limpar a imagem do pai), já quase nada me surpreende. Mas devo confessar que as declarações de João Cravinho me entristeceram.

    ResponderEliminar
  2. versão de esquerda e centrão do pinhal da Azambuja

    ResponderEliminar
  3. Filipe, eu acho bem que se amplie. Esses posts do Insurgente, como os do Blasfemias, são visões a olho nu de nódoas estelares distantes: Aquela gente do manifesto/aula magna não quer é perder as reformas, etc, etc. Esse blog que linkas é trincheira de um especial género tóxico: lançadores de gás mostarda. Vamos então fazer clique para ampliar: O prefácio do Cravinho compreende-se por razões de amizade que o ligam ao Rendeiro e se alguma coisa fez de mal, foi ter feito um juizo errado da personalidade ou do carácter do banqueiro. Mas vá que este mereça ser comido pelo pac man da patrulha. Menos um e caso arrumado. Na noticia de 2008, por sua vez, os supostos senadores anti-troika/aula magna, para além do Cravinho, compreendem, nota como é engraçado, o Stefano Savioti, Balsemão, Mira Amaral, Judice, Alvaro Barreto, Dias Pinheiro, Horta e Costa, Assis Ferreira, um conjunto de personalidades que de facto deve ocupar muito do seu tempo no apelo às massas contra a troika e o governo. O Assis Ferreira entretem-nas à noite no casino e o Savioti dá-lhes depois dormida no seu hotel. Os do Insurgente dariam é tudo para apanharem uma fotografia do Soares a cumprimentar o Rendeiro. Isso, sim, seria a glória.

    caramelo

    ResponderEliminar
  4. Este blog que linko existe como existe o jugular, o 5Dias, o camara Corporativa.. É tão linda a liberdade, não é?
    Quanto à substância, não percebo: o Mira Amaral passou a bom porque rosna contra o governo? Só falta o Insurgente chatear o Mario Machado : também te incomodarás?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, não é linda, a liberdade? É por isso que os posso criticar quando quero. Eu disse que o Mira Amaral passou a bom e que me incomoda que o chateiem? Não me leste bem. Eu estava, pelo contrário, a dizer que o piorzinho deles todos, fora o Cravinho, é o Mira Amaral, que é só um pouco mais revolucionário do que o Savioti e o Chefe Silva. Coloca de vez em quando o nariz de fora, falando em reforma de estado e impostos, mas o que ele quer é consenso entre os partidos, que todos sejemos amigos, e emagrecer o estado, que está gordo. Merece, só por isso, bordoada de ajudantes do nosso primeiro sargento no facebook, como lição de humildade, mas hás-de convir que não é exatamente da gente do ML (Magna Lecture), embora nada nos garanta que um dia não prefacie um livro a um deles.

      caramelo

      Eliminar