sexta-feira, 18 de abril de 2014

A esquerda filosófica

"As revelações de "Mediapart" tiveram grande repercussão porque o site especializado em jornalismo de investigação revelou estranhos hábitos burgueses, muito chocantes para o eleitorado de esquerda, do assessor presidencial."

Estranhos? Fez-me bem rir. Cá no burgo, exceptuando  o PCP, o jornal francês muito teria para contar.
Do Pereira MRPP dos iates que tem ( tinha...)  avenças com Alberto João ao sindicalista com o seu charuto  no terraço do Polana; dos medicozinhos revolucionários ao volante  dos  série 6  à matrona socialista que põe nos pezinhos potemkines dois  salários mínimos de Jimmy Choo, a lista adormece-te, pá.

4 comentários:

  1. Filipe, concedamos aos verdadeiros socialistas que a gente que refere só o é de nome (quase morri de tanto rir com a «matrona socialista que põe nos pezinhos potemkines dois salários mínimos de Jimmy Choo»).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Carlos, mas então verdadeiros desse só no PCP.
      Os outros vêm com a lengalenga que não é preciso ser pobre para ser de esquerda.. Pois não, mas entre pobre e burguesito degenerado vai uma enorme diferença.

      Eliminar
  2. hhmm...Filipe, eu acredito que existem PCs de mercedes, assim como gente do BE de fiat panda que compra no LIDL. Mas confesso que nunca fiz um estudo sobre isso. Tens alguma estatística?

    caramelo

    ResponderEliminar
  3. pois, também há PC's com engraxador particular.
    Não tens de morder todos os iscos.

    ResponderEliminar